Como desenvolver o Plano Perfeito
Imperdível este vídeo de PR Smith, onde em 4 minutos somos elucidados sobre os pontos -chave da análise SOSTAC
Com este vídeo esperamos contribuir para reforçar a matéria ministrada na aula de e-Marketing do dia 18-02-2013.
A Análise Situacional olha para a empresa a partir de um ponto interno (SWOT) e externo (PEST) de vista a dar-lhe uma visão global dos pontos fortes da sua empresa, fraquezas, oportunidades e ameaças, e deste permite que você escreva um plano de marketing bem sucedido. Para fazer isso você tem que responder à seguinte pergunta.
Onde Estamos Agora?
1. Your Performance
-
• Sales
• Market Share
• Product & Customer Portfolio,
• ROI
2. Your Advantage
•
Why do you win business?
• Why do you lose business?
• What are your Strengths and Weaknesses?
• What is your Distinctive Competitive Advantage?
3. Your Customers
•
Who is your ideal customer?
• What is their life time value?
• What are their needs and wants?
• Who are your existing customers?
• Are they loyal?
• Are they happy?
• How do they see you?
4. Your Competitors
•
Who are they?
• How do they compete & how have they performed?
5. Your Market
•
What are the opportunities and threats?
• What changes do you need to make to get even better?
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